segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Me Abraça...
Simplismente me abraça bem forte, e nao me solta nunca mais; pois tou passando por varios problemas e to com muito medo.
Me sinto tao só sem ninguem para para falar,sem ninguem para me abraçar forte...
Eu queria tanto ou melhor eu quero que tudo mude, pois nao consigo mais prosseguir.
Me abraça e fala pramim que voce nunca vai me abandonar, pois se voce fizer isso ai sim que o meu coraçao nao vai suportar e conserteza irei desmoronar .
Me abraça e me passa a segurança a que isso tudo que eu to passando é só uma tempestade e que logo o sol ira aparecer e tudo irá passar.
Me abraça e sussura no meu ouvido que me ama, porque ficarei forte para prossseguir.

2 comentários:

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

comigo vc nunca vai est´´a sozinha

te amo e deixa de tristeza, avida é boa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

eu fiz um texto resposta pra vc
ta no meu blog