segunda-feira, 20 de outubro de 2008

17/10/2008

;D~ Acho legal a paciencia que voce tem comigo,♥ !
As vezes voce quer me beijar, mais nao beija, pois tem medo que eu me assuste, entao voce fica aguardando eu dar o primeiro passo * !
Quando eu fico falando sem parar e voce me escuta pacientemente e depois dá sua opiniao... Gosto muito do seu jeito de olhar pramim pois é com o brilho sem igual; E quando voce dar um beijo em meu pescoço e olha para mim e fala -: Eu amo esse teu perfume.! - Perfeito estar com voce !

Voce me faz tao bem, que as vezes me pergunto se é um sonho; Se for um sonho nao quero mais acordar!

Um comentário:

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

quem sonha acordado sonha mais gostoso, porque é real.

obrigado Denise!!!!

listen to your heart

vc me ama???